New Layout + Imagens De Welcome

sexta-feira, 1 de novembro de 2013 | | |
 
Hey
Olá meu povo, tudo bem? eu estou ótimo, mais quero dizer uma coisa! não abandonem esse blog, eu estou passando por uma fase dificil na escola, prova, prova, estudo, trabalhos, e ainda não consigo mexer no computador, e tal. e talvez hoje a noite eu vou para a praia só que eu não quero por que eu vou ficar na praia fazendo lição? isso é estranho.
Enfim, eu tive que entrar por que pensei '' meu deus não é mais Halloween tenho que mudar o Layout'' esse layout vai ficar por pouco tempo, pois daqui a pouco vou colocar o meu de natal que estou fazendo, está bem legal.
Hoje eu trago imagens de welcome que eu fiz e já postei a algum tempo no meu outro blog só que quase ninguem viu, então estou repostando, espero que gostem, é do Austin Mahone hihi, e comentem ai vai isso me ajuda e me faz querer a postar mais! Beijos e fiquem com deus!



 
 
  
  
 
 
 


4 comentários:

  1. O layout tá super divo, parabéns <3
    Amei as imagens!

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lay divástico, lindo e perfeito <3
    As imagens ficaram ótimas! (para não dizer perfeitas hahaha')
    Kiss

    lovely-monsters.blogspot.com

    ResponderExcluir