New Layout + Abertura de Blog

sábado, 19 de outubro de 2013 | | |
Hey
Oie, tudo bem gente? eu estou bem, esse post não vai ter nada de mais, só que eu queria que vocês olhem pois eu vou falar tudinho. Enfim só quero agradecer pelos os 11 seguidores em menos de 24 horas, eu bati meu recorde, e esse post será a abertura do blog, hoje dia 19, então eu só quero dizer obrigado e que em breve vou postar várias coisas para vocês, acho que hoje mesmo eu posto não sei, a vou postar agora para vocês a surpresa, mais não é tipo uma surpresa e sim uma coisinha que eu fiz para vocês. 
Então, o blog está no tema de Halloween que eu acho que vai até dia 01/11, depois eu penso em oque fazer, em qual tema vai ser. então é isso espero que goste do blog, comente, segui, para nos acompanhar (: abraço e fiquem com deus!


16 comentários:

  1. Oii!
    Layout perfeito ♡.♡
    Amei as imagens dos gadgets ^^
    Kisses =]
    lovely-monsters.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. omg um boydirectioner 'o' , o lay está perfeito . Já estou seguindo ok ? e quer ser afiliado ? mysecrets7.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O layout ficou super lindo *-----*
    Boa sorte com o blog ;3

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já estou seguindo aqui, vou virar leitora, vai ter que me aguentar uheuheuheuhe.
    Boa sorte com o blog.
    Beijos ~


    winter--html.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O layout ta divo , adorei as imagens dos gadgets u3u

    Kisses ,amore ♥
    x Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Bem vindo ao mundo dos blogs !
    Seguindo, reitribui ?
    miss0teensami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. bem vindo, adorei o lay, imagens do blog divas. seguindo, retribui? http://stories-with-bieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir