Tutorial: Bordas na postagem e na sidebar

segunda-feira, 21 de outubro de 2013 | | |

Hey, tudo bem? eu estou bem, nossa hoje em são paulo ficou 30 graus, e tipo eu odeio calor, não gosto, prefiro. frio, nevando, tá nunca vi neve mais deve ser demais, mais enfim hoje eu tomei banho 2 vezes, uma antes de ir para a escola e agora a noite depois da escola, agora estou de shorts que é um milagre eu Lucas estar de short, eu prefiro calça jeans, fico mais bonito hihi.Enfim essa será oficialmente meu primeiro post no blog, eu vou trazer um simples tutorial para o blog não ficar vazio.
Então vamos lá?

Colocar a borda em volta do quadro da postagem.

Procure por .post-outer { e antes de fechar a chave "}" você cola: 
border-left: 1px solid #CorDaBorda;
border-top: 1px solid #CorDaBorda;
border-right: 1px solid #CorDaBorda;
border-bottom: 1px solid #CorDaBorda;



Editando somente o que está em negrito.

Explicando:
#CorDaBorda: Obvio que é pra você colocar a numeração com a cor da borda, aqui tem algumas cores (www)
1px: Você muda o numero pelo tamanho que você quer a borda, numero 1 é bem fino, já o numero 5 é bem grosso então cabe a você escolher o tamanho da borda.

Colocar a borda em volta do Gadget.

Procura por /* Widgets e antes de fechar a chave (}) Você cola
border-left: 1px solid #CorDaBorda;
border-top: 1px solid #CorDaBorda;
border-right: 1px solid #CorDaBorda;
border-bottom: 1px solid #CorDaBorda;
 
 
 
 


Só mudar oque está em negrito, e é isso espero que tenham gostado e até breve

2 comentários: