Oque você Vai Querer Ser Quando Crescer...

quinta-feira, 24 de outubro de 2013 | | |
Hey, bom dia gente, tudo bem? eu to bem! hey queria fazer uma perguntinha muitas muitas pessoas mesmo falaram que iam acompanhar o blog, e cade? o post anterior teve um comentário, mais tudo bem né o blog vai cresce ainda. Enfim eu estava voltando do meu mini emprego, sabe eu ajudo minha mãe e meu pai no comércio deles e eu ganho quinzena, eu ajunto um dinheirinho e compro uns jogos para mim e tal.
Eu já comprei um all stars, dois jogos, e só um chegou, o outro é o Just Dance 2014 só que ainda está na pré-venda, mais estreio dia 07/10 não sei por que ainda está na pré-venda, mais enfim to muito ansioso pelo jogo. Então again, hoje eu vou falar isso pois eu vou contar oque eu quero ser, mais depois vocês comentem também oque querem okay? então vamos lá?



Enfim, eu ''quero'', mais por que quero entre aspas Lucas Por que vai ser meio impossível fazer isso tudo mais , eu quero estudar de manhã, e trabalhar a tarde, e ajuntar uns $$ então faço uma poupança e vou guardando dinheiro, Mais tarde eu entro em uma faculdade, mais antes de entrar eu vou tentar fazer uma prova para ganhar uns descontos, ex : eu ganho 70% da bolsa e pago 30% com meu dinheiro guardado. Quando eu finalizar minha faculdade que eu ainda não sei qual vai ser, eu tenho um sonho de trabalhar em uma sala só minha tipo um escritório, e meu outro sonho é escrever meu próprio livro, então quando eu tiver no meu escritório e meu chefe ou eu ser o chefe não sei, e não tiver muito trabalho para fazer, eu pego meu cadernozinho, e escrevo meu livro, tento ter umas ideias. Meu livro não vai ser de romance, nem de ação, ele vai ser infantil/juvenil, pois eu sou meio que humorista então acho que crianças gostam de humor então vou fazer meu Livro, e no final do meu livro eu vou colocar créditos pelo Jeff Kinney criador do diário de um banana, pois ele me inspirou ficar com muita vontade de fazer um livro, e eu não quero um livro simples, quero demais, eu posso fazer 50 cópias e tentar vender, se as crianças se interessarem eu vou fazer muito mais cópias. Eu sou muito fã do diário de um banana eu tenho todos os livros, e olha que os livros são para jovens de 6/12 anos e eu vou fazer 13 ano que vem, mais Idai eu quero ler, eu amo ler, então quando eu crescer eu quero fazer isso tudo, resumindo, Estudar, Faculdade,Escritório, Criar meu livro, Publicar meu livro, e ser famoso pelo meu trabalho.  E você oque quer ser quando crescer?
PS: AA eu também quero ser um super Blogueiro (:

12 comentários:

  1. Bom, eu quero ser dançarina, tipo uma dançarina bem conhecida sabe, mais eu quero mesmo é dançar em shows tipo essas que dançam com Justin Bieber, Selena Gomez, Taylor Swift e etc.
    Mais é meio impossivel então se eu não trabalhar com isso provavelmente vou estudar algo como moda, ou medicina. :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu também sempre quis escrever um livro o/
    Na verdade, eu ainda não sei bem o que eu vou quero ser... Acho que ir pro Acampamento Meio Sangue e viver lá pelo resto da minha vida é meio... Complicado. Sonhar, né?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu pretendo ser fotografá mas não tirar essas fotografias pobres de casamente ou de fotinhos eu quero tirar fotos dos lugares tipo ir para Londres ou Paris e tirar aquelas fotos lindas dos lugares :3

    ResponderExcluir
  5. eu pretendo ser advogada e eu também sempre quis escrever um livro mas não tenho tempo e nem muita criatividade para criar :)

    ResponderExcluir
  6. Eu pretendo ser ou escritora de grandes romances, ou fotografa, ou por incrível que pareça, professora de português (?).. enfim, é isso..

    Divulga? stolemyfanfic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É uma boa pergunta, meu avô sempre me pergunta isso, e me faz lembrar qnd eu era mais nova e falava eu quero ser grande, ou já disse que queria ser power ranger, e uma pessoa rosa, é por causa do programa lazytown, kkk mas bem não vem ao caso. Hoje penso publicidade e propaganda, engenharia... enfim, um livro eu também já quis escrever, bem ainda penso em escrever, algo de misterio, suspense ou algo como ''Diary of a Wimpy Kid'' eu li quase todos, é perfeito. Sonhar é bom, mas agir e depois ver que conseguiu é melhor, ficarei feliz de saber que algum dia vc escreveu um livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk fiquei uns 5 minutos só observando esses presentes!

      Excluir
  8. Bom, eu adoro escrever, também é uma paixão minha, tal como você. Também adoro desenhar, cantar, tocar piano. E sempre pensei que seguiria essa carreira artística. Mas eu sempre tive uma grande ligação com animais e natureza, e sempre fui habituada a ter animais em casa [ tenho 13 anos], e dói-me muito ver um animal a sofrer, a ser abandonado, enfim. Então para o futuro eu quero ser veterinária, ter a minha própria clínica, construir um abrigo com as melhores condições possíveis, enfim, dedicar a minha vida aos animais, pois eles merecem tudo de bom que esta vida tem para dar. Eu sou portuguesa ( acho que já se percebeu pela maneira um bocadinho diferente de escrever) e ultimamente no meu país ( e na Europa em geral) os casos de abandono animal, têm vindo a aumentar drasticamente, bem como os maus tratos e os abates por pura maldade. Eu quero combater isso, porque acho que se todos dermos o nosso melhor na nossa atividade, mesmo que seja difícil e aparentemente "impossível", podemos fazer a diferença, e são essas pequenas diferenças que mudam o mundo. <3

    docecupcake-onedirection.blogspot.pt

    ResponderExcluir