Ilustrações Natal

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013 | | |
Hey Potatoes
Tudo bem gente? eu to bem, hoje eu não vou conversar muito aqui pois eu to fazendo um layout novo Para cá depois do natal, e ja que vou viajar eu tenho que me organizar, como essa ao lado a agendinha que fiz, ai vocês vão ver por que não vou postar durante 8 dias, e essa agendinha é ótima que vocês vão ver por que eu não posto.
Enfim é isso vamos para o post? esse post são 10 ilustrações de natal, ja que está chegando e todos estão no clima do natal né! Então eu fiz uma ask para o blog para vocês fazerem seus pedidos por favor peça http://ask.fm/WorldPotatoes.











10 comentários:

  1. Perfeitaaaas! Amei a terceira e a última *uuu*

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A do Mickey e da Minnie ficou tão ♥♥♥
    Adorei haha
    Beijoos!

    ~ Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das imagens, o efeito deixou um ar bem legal para elas C:
    Beijos
    blog-purplestar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as ilustrações, ficaram fofas *u*
    Bjs, Jubs ~ t-eaparty

    ResponderExcluir
  5. O seu blog é lindo, muitos parabéns! Essas ilustrações também estão lindas <3

    docecupcake-onedirection.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. As ilustras ficaram lindas! Peguei todas *--*
    www.fcks-harrystyles.blogspot.com

    ResponderExcluir