Icons Demi Lovato

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013 | | |
Hey Hey
Boa Tarde Meus Potatoes,Eu estou cansado, por que hoje aqui em São Paulo fez mais de 30° graus e calor cansa demais, Mas eu não deixei de postar aqui fui no meu Photoshop e fiz uns utilitários para vocês.
Hoje minha irmã conseguiu comprar o ingresso para o show da demi eu estou super feliz mais não tiro foto e fico postando por que tem gente que não vai e isso é meio que chato ficar se gabando, mais eu tenho uma vontadinha mais não vou ganhar nada! mais eu vou ter que postar as fotos do show é claro.
Enfim, todo post eu falo enfim que merds Em comemoração ao novo clipe de Demi Lovato e meu ingresso fiz uns icons ou Avatares tanto faz, para vocês espero que usem e abusem. Abraço e hey comenta ai vai *-*


 
 



 








14 comentários:

  1. Diva <3 Lindos
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindõões *3* Amei o penúltimo, divo demais ^^

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindos os icons, gostei do número 5.

    xoxo ll Unlikeable Feelings

    ResponderExcluir
  4. Já to seguindo!
    Adorei o layout,aww 1D <3
    Lindos os icons da demi,neon light é pft.
    cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Awn perfeitos OMG q nome diferente é este q seu blog tem....nunca tinha visto algo parecido <33

    kissu || louca-por-html.blogspot.com.br ~**

    ResponderExcluir