World Potatoes 2.0

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013 | | |

Hey Hey, World Potatoes reaberto mais uma vez, Com novos utilitários, tutoriais e muito mais, com um novo Layout de Natal Red Do One Direction O Blog volta novamente.
Eu sinto muito por esse tempo todo, mais agora que estou de férias vou aproveitar e postar bastante, deixando postagens marcadas para quando não tiver tempo só postar e postando só os materias não conversando muito com vocês, por que eu não tenho muito tempo de conversar e ficar falando que nem hoje aqui, mais vou tentar, toda TARDE após o almoço vai ter postagens aqui, E agora que estou de férias e não tenho muitas coisas para fazer decidi se dedicar ao meu blog.

Espero que tenham gostado da minha volta e comente para mim saber oque querem e se vocês ainda acompanham o blog, O WOLD POTATOES 2.0.

9 comentários:

  1. Legal , eu até me assustei pq tava somente membros autorizados ' algo assim rs'
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Layout esta liindoo *------------*
    E mais posts vivaaa 'u'
    (Eu sou meio boba mesmo, não ligue u.u)

    lovely-monsters.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do novo layout *-* Ficou lindo :) Seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Seguindo, eu adorei o seu blog, inclusive o layout, :)

    docecupcake-onedirection.blogspot.pt

    ResponderExcluir